domingo, 15 de março de 2009

E agora como faz?

O titulo já é bem sugestivo digamos, mas eu nem tinha idéias para começar um novo blog e ainda mais um post inaugural.
É por isso que eu questiono: E agora como faz? Eu era tão feliz com meu outro blog, ele era tão feliz comigo e eu tinha idéias para as postagens. E eu sinceramente nem sei se esse vai pra frente como o outro foi.
Se eu soubesse que um acéfalo from hell fosse roubar meu outro perfil e consequentemente meu blog eu nem teria criado. [/mentira]
Enfim, porque Bianca gosta do que eu escrevo e eu tava com vontade de ter um blog pra abandonar eu fiz um outro blog e ele vai sobreviver até o dia em que eu decidir.


PS: Se eu encontrar o idiota que roubou meu perfil e meu blog, eu esquartejo e coloco as fotos aqui, bsj.

2 comentários:

  1. Como eu queria ver essas fotos. É o mínimo merecido pelo sujeito.
    Eu gosto mesmo, e digno que ele sobreviva bastante. u_u
    Tinhamo. u_u ♥

    ResponderExcluir