sábado, 4 de abril de 2009

Filosofando sobre minha vida internet lenta.

Ocorreu que depois de certo tempo sem postar resolvi monologar um pouco. Como não tenho conseguido escrever contos decentes desde que meu outro blog foi roubado, resolvi postar qualquer coisa. Só por postar.

Sendo assim filosofarei sobre minha vida internet lenta.

Depois de seis meses morando em outra cidade em que se tinha que dividir o PC com minha tia, sim acredite se quiser com minha tia, resolvi eu comprar um notebook. Pois bem, comprando o notebook eu tive que mudar a internet, já que a que eu usava era muito cara e sobre os constantes cortes que aconteciam minha mãe resolveu er... não pagar mais. Sendo assim contratei o serviço de internet móvel da TIM (merchan), acontece que a cidade ou o buraco onde me criei e vivo, não tem sinal 3G. Sem sinal 3G a internet que era pra ser ADSL acaba por uma velocidade igual ou menor que uma discada. Quem não pegou a época de net discada não sabe o que é isso.

Resumindo minha vida no fim de semana é na velocidade de internet discada. Essa semana é a semana santa, (eu acho) e como minha faculdade é uma faculdade católica estou de folga a semana toda, ou seja minha vida vai andar na velocidade lenta. Entendam, não estou reclamando da folga. Estou reclamando da minha internet e da minha cidade subdesenvolvida que não tem uma torre de transmissão de sinal 3G.

Feriado era sinônimo de baixar series e voltar a acompanhar os acontecimentos perdidos nas outras semanas, até mesmo baixar filmes que planejo ver e não tenho tempo pra ir ao cinema (pirataria rules), com essa internet discada demoro quase duas horas pra baixar um cd que baixava em 15 minutos. Sinceramente é um atraso de vida. Mas eu superarei, vendo sessão da tarde e escutando musicas que eu já enjoei, mas eu vou superar.

Se deus quiser e a preguiça deixar.

6 comentários:

  1. Eu achei isso triste. Eu lembro quando a minha internet era discada. Todo mundo baixando tudo e eu mal conseguia receber uma música pelo msn. TTT

    ResponderExcluir
  2. Triste é pouco pra o que eu passo. =[
    Realmente deprimente voltar aos primordios da internet com uma ADSL. =\

    ResponderExcluir
  3. Pobre, meninë. Ah, quem estou tentando enganar. Bem feito. muahah

    ResponderExcluir
  4. O proximo post vai ser sobre o esquartejamento do victor.

    ResponderExcluir
  5. Não sinta-se só, agora passo pelo mesmo. :B

    ResponderExcluir